Instalando o S Voice no GT-I9070


Instalando o S Voice no Samsung Galaxy S II Lite (S-Advance) GT-I9070 rodando o Android Jelly Bean





Bom pessoal, hoje vou ensinar a vocês como instalar o S Voice recurso disponível para o Samsung Galaxy S III.


O S Voice é um assistente pessoal inteligente que está disponível para o Samsung Galaxy S III e Samsung Galaxy Note II. O software usa uma interface de usuário com linguagem natural para responder perguntas, fazer recomendações e executar ações. Na teoria seria assim, mas saiba que é possível colocar o aplicativo em seu Galaxy S II Lite (S-Advance) GT-I9070 com a versão Android Jelly Bean. Esse tutorial foi escrito pelo site Tipps & Tricks, então dê uma passada lá e agradeçam a equipe.

Requisitos

  • Baixar os arquivos descritos abaixo;
  • Bateria em no minimo 50%;
  • Cartão de memória em perfeito estado de funcionamento.
Baixe os dois arquivos:
Com os dois arquivos baixados e o Es File Explorer instalado, vamos aos procedimentos para instalação.

Esse procedimento foi testado no Galaxy S II lite e funciona perfeitamente. Ao fazer o processo abaixo, você está assumindo a responsabilidade por quaisquer danos ou problemas causados ao aparelho.

Instalação

1) Baixe os arquivos voicetalk.apk e libsvoxtts.so para uma pasta de seu computador e depois mova-os para o cartão de memória do smartphone.

2) Após instalado, abra o Es File Explorer, toque no botão de opções e clique em configurações, nessa tela role para baixo até ver  ”opções de root” e toque nele. Na nova tela que se abre selecione as opções conforme a imagem abaixo:

galaxysiisvoice1

3) Feito isso, agora navegue até o cartão de memória, o caminho é/storage/ExtSdCard. Encontre o arquivo voicetalk.apk, pressione por alguns segundos sobre o arquivo até aparecer as opções e selecione “copiar”.

4) Navegue até a pasta /system/app e cole o arquivo. Agora pressione sobre ele novamente até aparecer as opções e selecione “propriedades“. (Obs. Se ficar difícil de achar o arquivo, utilize o pesquisar, que fica mais fácil e mais rápido).

5) Na tela que se abrirá, selecione o botão “mudar” e marque as opções conforme mostra a imagem abaixo:
galaxysiiimagem2
6) Selecione “OK”.

7) Agora volte para cartão de memória e copie o arquivo libsvoxtts.so e cole na pasta “/system/lib. Agora pressione sobre ele novamente até aparecer as opções e selecione “propriedades”.

8) Na tela que se abrirá, selecione o botão “mudar” e marque as opções conforme mostra a imagem abaixo:
galaxysiiimagem2
9) Selecione “OK”.

10) Agora reinicie o aparelho. Após reiniciado terá o ícone S Voice na gaveta de aplicações.

Parabéns você acabou de instalar o S Voice no seu Galaxy S II Lite.
screenshot2013012509282
Créditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário